3 receitas de gelatina com whey para a sobremesa

Fazer dieta e abrir mão de sobremesas gostosas não é fácil, mas é possível. Se você está enfrentando essa realidade, pode aprender a preparar gelatina com whey protein, uma opção de doce mais leve e que combina com quem segue uma rotina fitness regrada.

É claro que, sendo sobremesas, as receitas a seguir devem ser saboreadas em pequenas quantidades. Exagero nunca é bom! A vantagem é poder matar a vontade de guloseimas sem comprometer os resultados do regime. Veja como fazer.

Gelatina com whey protein tradicional

Ingredientes:

– 2 envelopes de gelatina diet do sabor de sua preferência

– 3 scoops de whey protein sem sabor.

Modo de Preparo:

Prepare a gelatina de acordo com as instruções do fabricante, mas reduza pela metade a quantidade de água utilizada. Despeje o resultado no liquidificador e bata por alguns minutos com o whey protein. Sirva em taças e leve à geladeira por três horas para firmar.

Gelatina com whey protein sabor morango

Imagem de uma gelatina

Ingredientes:

– 1 caixa de gelatina diet sabor morango

– 200g de iogurte desnatado

– 4 cubos de gelo

– 2 colheres de sopa de whey protein sabor baunilha

Modo de Preparo:

Siga as instruções da embalagem e prepare a gelatina. Leve para a geladeira por duas horas. Quando estiver bem firme, despeje a gelatina no liquidificador junto com o iogurte, o gelo e o whey protein. Bata por alguns minutos até que vire um creme. Distribua o conteúdo em taças e leve novamente para a geladeira. Você pode decorar a receita com pedaços de morango.

Gelatina com whey protein de chocolate

Ingredientes:

– 150ml de claras de ovos pasteurizadas

– 3 scoops de whey protein sabor chocolate

– 100g de chocolate em barra 70% cacau

– 1 pacote de gelatina sem sabor.

Modo de Preparo:

Bata as claras em ponto de neve. Acrescente o whey protein e a gelatina. Misture por mais três minutos.

Derreta o chocolate em banho-maria até ficar cremoso. Despeje na tigela com o restante dos ingredientes e mexa bem. Incorpore delicadamente para manter a consistência cremosa. Sirva em taças e leve para a geladeira por três horas. Decore com uma pequena quantidade de chocolate ralado.

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *