5 refeições anabólicas para consumir antes de dormir

Se você está querendo ganhar mais massa muscular, conheça essas cinco refeições anabólicas que você poderá consumir antes de dormir. Estes 5 alimentos são cheios de proteína e gorduras saudáveis para ajudar na construção de músculo enquanto você dorme.

Estas refeições não são cheias de calorias, mas sim ricas em proteínas e em quantidades suficientes para satisfazer suas necessidades e evitar o catabolismo (quebra de tecido muscular). E o melhor de tudo, elas são simples, fáceis e rápidas!

Queijo Cottage e Amêndoas

Refeição de queijo cottage e amêndoas

O quejio cottage foi relegado a uma posição baixa na lista de proteínas, em grande parte à popularidade do iogurte grego, mas ainda é uma das fontes mais eficazes e convenientes de proteína. Cheio do macronutriente que ajudam na construção muscular, o queijo cottage deveria estar na lista de compras de qualquer pessoa que quer variedade de proteínas.

As Amêndoas não só vão fornecer as tão importantes gorduras saudáveis, mas também vão te deixar saciado e ajudar a deixar a digestão de proteína mais lenta, de forma que você receberá aminoácidos em doses pequenas e consecutivas. Isso vai te ajudar enquanto você dorme, já que sua ingestão de comida termina e você fica com apenas a comida de sua última refeição no sistema digestivo.

Informações nutricionais de 65 gramas de Queijo Cottage e 28 gramas de Amêndoas:

  • Calorias: 327
  • Proteínas: 34g
  • Carboidratos: 11g
  • Gorduras: 16g

Caseína e Óleo de Semente de Linhaça

Refeição de Caseína e Óleo de Semente de Linhaça

Se suplementos forem uma melhor opção para você, tente a caseína. A caseína é uma proteína de digestão lenta, então você receberá aminoácidos lentamente, durando a noite toda. Isso fica claro quando você mistura o pó na água, já que é preciso misturar muito bem ou bater no liquidificador para dissolvê-lo completamente.

Óleo de semente de linhaça é outra fonte de gorduras saudáveis, garantindo, mais uma vez, saciedade e deixando a digestão do pó de proteína mais lenta. Ele também oferece grandes benefícios para sua saúde, como diminuir inflamações (por exemplo, pode ser usado por quem sofre de artrite reumatoide) e baixar o colesterol. Simplesmente adicione o óleo de semente de linhaça ao seu shake de proteína.

Informações nutricionais para 28 gramas de caseína e 1 colher de sobremesa de óleo de semente de linhaça:

  • Calorias: 221
  • Proteínas: 20g
  • Carboidratos: 3g
  • Gorduras: 2g

Iogurte Grego e Sementes de Chia

Refeição de Iogurte Grego e Sementes de Chia

A única forma de você não ter ouvido sobre os benefícios do iogurte grego é se você estiver vivendo no mundo da lua. Cheio de culturas vivas e ativas para ajudar com a motilidade e a digestão, o iogurte grego tem uma quantidade de proteína significantemente maior do que o iogurte normal. Isso o torna o alimento perfeito para aumento de massa muscular sem calorias indesejáveis.

Sementes de chia acabaram de chegar no círculo de alimentos saudáveis como um superalimento. Cheias de benefícios, como grandes quantidades de fibras, antioxidantes, proteínas de qualidade e ácidos graxos ômega 3, as sementes de chia são pequenas, mas potentes. Simplesmente adicione-as ao seu iogurte.

Informações nutricionais para 1 xícara de iogurte grego e uma colher de sobremesa de sementes de chia:

  • Calorias: 180
  • Proteínas: 23g
  • Carboidratos: 14g
  • Gorduras: 3g

Ovos com Abacate

Refeição de Ovos com Abacate

Ovos são uma fonte essencial de proteína. Considerados por muitos como uma referência de proteína, os ovos são altamente versáteis e extremamente convenientes. Apesar de haver muitas formas de se preparar ovos, cozinhá-los é uma ótima opção para poder levá-lo para diversos lugares.

E sim, é seguro comer a gema e ela também ajuda a regular níveis de hormônios e fornece gorduras saudáveis.

O abacate é mais um alimento cheio de nutrientes que fornece gorduras saudáveis. Versátil? Sim. Gostoso? Com certeza! Adicionar abacate à gema do ovo e temperar a gosto (com sal e outros temperos) leva a uma nutrição muito melhor do que a receita comum de ovos apimentados.

Informações nutricionais para 2 ovos inteiros e 56 gramas de abacate:

  • Calorias: 180
  • Proteínas: 23g
  • Carboidratos: 14g
  • Gorduras: 3g

Whey Protein com Pasta de Amendoim

Refeição de Whey Protein com Pasta de Amendoim

Conveniente, disponível em muitos sabores e facilmente digerido, o whey protein é um item básico na dieta de muitas (se não para a maior parte) das pessoas que treinam. Whey contém uma grande quantidade de aminoácidos essenciais (BCAA). Adicionar whey protein à sua dieta é uma decisão fácil.

Pasta de amendoim, é uma forma gostosa de conseguir as gorduras saudáveis de que você precisa. Adicionar pasta de amendoim natural a qualquer alimento sempre melhora o gosto, mas cuidado com as calorias, já que é fácil exagerar. Adicione 15 g de pasta de amendoim com 1 scoop de whey protein. Coloque um pouco de água conforme necessário para uma sobremesa parecida com um pudim.

Informações nutricionais para 1 scoop (30g) de Whey Protein com 15 g de Pasta de Amendoim:

  • Calorias: 288
  • Proteínas: 28g
  • Carboidratos: 12g
  • Gorduras: 16g

Tradução e adaptação de muscleandstrength.com

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *