6 movimentos para conseguir um abdômen assassino

Use esses seis movimentos abdominais para ajudar a esculpir uma barriga perfeita e conseguir o six-pack, já que esse é o objetivo da maioria de todos os entusiastas de fitness. Ser magro, definido, estômago apertado, fibrado não só parece ótimo, mas também nos sentimos muito bem e constrúimos mais confiança. O negócio é enfrentar esta luta com garra e determinação, uma barriga perfeita é o objetivo que todos nós nos esforçamos para conseguir. Infelizmente, nem todos estão dispostos a colocar tempo e esforço para construir esta obra de arte. Para aqueles que o fazem no entanto, as recompensas valem a pena.

Consumir uma alimentação adequada é o primeiro passo para obter aquele abdominal tanquinho. O próximo passo é f0car em um programa de treinamento que tem como alvo fortalecer toda a região abdominal e também o seu núcleo. Neste artigo, lhe apresentaremos um treino que vai colocá-lo no caminho certo. Mantenha o curso e em breve você vai esculpir um pacote de seis gomos abdominais dignos de admiração. Vamos aos exercícios então, você deve utilizar um colchonete ou algo para proteger a região das costas.

CRUNCH INVERTIDO

Deite-se no colchonete com as costas planas, mantenha os braços pressionados para baixo e para os lados para alavancar o movimento. Levante os joelhos até a altuta do peito, em seguida, lentamente volte as pernas para a posição inicial até estas quase encostarem no chão.
Execute 30 repetições

Homem fazendo o crunch invertido

FLUTTER KICK

Levante ligeiramente a parte superior das costas do chão (estabilizar com parte inferior das costas e nádegas), faça uma elevação alternada das pernas do chão, sem encostar as mesmas no solo quando estas estiverem na posição mais abaixo, cada vez que uma perna subir conte uma repetição.
Execute 30 repetições

Homem fazendo o FLUTTER KICK

TOQUE NO CALCANHAR

Levante ligeiramente a parte superior das costas do chão, toque as mãos nos seus calcanhares, utilizando para isso os seus oblíquos, cada vez que as duas mãos tocarem nos calcanhares conte uma repetição.
Execute 20 repetições

Homem fazendo o toque no calcanhar

CROSS CRUNCH

Deite-se no colchonete e coloque o tornozelo de uma das pernas no joelho oposto, traga o seu cotovelo até o joelho oposto, parando por um instante, execute 30 repetições (de cada lado).

Homem fazendo o CROSS CRUNCH

Mantenha seu abdômen contraído durante todos os exercícios e todas as repetições.

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *