8 Frutas Para Desinchar Sua Barriga

Você até chegou em um corpo legal para o verão, mas aquele inchaço abdominal não vai embora ? Neste artigo, te apresento algumas frutas que têm bom efeito de desinchar sua barriga. Então não deixe de experimentar as 8 opções que você vai conhecer agora.

Se você sofre de constipação, tem tudo contra para perder peso. Por quê? Porque faz você parecer e se sentir inchado, porque seu corpo também está “sujo”, intoxicado e porque também têm boa regularidade intestinal, mediante o consumo de fibras, é uma ótima maneira para eliminar gordura e outros indesejáveis do organismo.

Sem dúvida alguma, comer bem é a melhor maneira de combater a constipação. E se você fizer isso com muitos alimentos rico em fibras, nada melhor. As frutas costumam ser uma ótima opção para conseguir esse objetivo e ajudar o sue intestino a se movimentar corretamente. Você se anima a experimentar alguma delas?

8 Frutas Que Eliminarão Sua Constipação

  • Maracujá. A polpa de maracujá é pura fibra, além do riquíssimo suco que contêm. Você pode comer diretamente ou usá-lo em batidos, com semente e tudo. Vai muito bem, desta forma por sua ação vermífuga.
  • Abacaxi. Tem açúcar, sim. Mas também muito conteúdo de fibras e líquidos, duas coisas que são ótimas para combater a constipação. Você pode tomá-lo em todas as formas, até em refeições agridoces, como guarnições e em batidos, é claro.

  • Pitaya. Uma fruta com uma forma muito curiosa, que tem alto teor de água e fibras. E é perfeita para comer quando conseguir, já que embora seja muito comum na América Central, não se consegue em todos os lugares.
  • Carambola. Fornece fibras e grande quantidade de água. É ótima para a dieta, uma vez que fornecem apenas 40 calorias por cada 100 gramas. É saciante e te ajudará a combater esse maldito trânsito lento.
  • Moringa. Depurativa, diurética, suavemente laxante e também detox. É realmente muito boa para ativar o trânsito intestinal. Está muito na moda no mundo da perda de peso e dizem que dá excelentes resultados.
  • Pera. Uma das frutas mais consumidas para ativar o trânsito intestinal. Rica em fibras solúveis e insolúveis, além de ter um grande conteúdo de água. Tome cada vez que se sentir mal com este problema.

Imagem com uma pêra

  • Ameixa. As ameixas maduras são perfeitas para incorporar boas quantidades de fibra. Alguns também consomem ameixas secas. É uma questão de escolher o formato que você mais gosta.
  • Maçã. Ótima em todos os aspectos, por seu teor de fibras e, especialmente, uma específica, chamada pectina, que é perfeita para colocar em movimento o seu intestino.

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agmjunior

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