ABDÔMEN DEFINIDO NÃO É IMPOSSÍVEL

Esse artigo será dedicado a lhe mostrar que ficar com abdômen bem definido não é tão complicado como todo mundo pensa. No final do artigo um vídeo com um treino completo de abdômen.

Vamos começar explicando como o músculo cresce, os músculos do abdômen são sobrecarregados e estimuladas a crescer quando a carga imposta neles é mais pesada do que o seu corpo, ou seja , se você pesa 70 kgs , use uma carga maior que essa.

Os músculos precisam de nutrientes (proteínas, carboidratos, gorduras e vitaminas), e determinado tempo de recuperação para crescer mais. Não cometa o erro de treinar o abdômen todos os dias, você vai está queimando, um dia de treino intenso por semana já é o suficiente.

Homem com o corpo musculoso

O abdômen tem uma parte frontal, onde fica localizado o famoso “tanquinho”, que é formado apenas de um músculo, os oblíquos e transversais.

Outro mito sobre o abdômen é quando alguém fala que precisa treinar a parte inferior do abdômen pois está mais fraca que a superior, o reto do abdômen é apenas um músculo, quando você faz um exercício que trabalha a parte inferior do abdômen, você está trabalhando ele inteiro de qualquer forma.

É isso, para se obter sucesso com o abdômen é preciso foco no treinamento, sobrecarga acima do peso corporal , uma boa alimentação e muita força de vontade, não vai ser da noite para o dia que você vai conseguir um bonito abdômen.

Treino intenso de abdômen:

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *