Alimentos Hipercalóricos Para Ganhar Massa Muscular

Moçada, ninguém cresce comendo pouco e nem comendo “comida de pinto”, para crescer de verdade, tem que botar para dentro. Se você está com dificuldade de ganhar músculos, vou te apresentar neste artigo 9 alimentos hipercalóricos para você aumentar a quantidade de calorias ingeridas durante o seu dia e conseguir chegar aos seus objetivos.

Enquanto alguns lutam para perder peso, outras pessoas lutam para um ganho considerável de massa muscular, um ganho que possa trazer resultados satisfatórios. Geralmente quem busca ganhar massa muscular são pessoas que acabaram de entrar em uma academia, ou pessoas muito magras, chamadas de “ECTOMORFOS“, pessoas bem magras e com ossos longos, felizmente existe um infinidade de dietas hipercalóricas que podem ajudar nisso e iremos ver alguns alimentos hipercalóricos que podem ser ingeridos, assim você terá o resultado que tanto deseja.

Quais São os Alimentos Hipercalóricos Para Ganhar Massa Muscular?

Iremos tratar disso daqui para frente, então leia com bastante atenção ok? Vamos lá, vamos ver alguns alimentos que irão te ajudar na luta para ganhar massa muscular de qualidade. Serão 9 alimentos hipercalóricos para incluir em sua dieta, e com certeza irão ajudar bastante no ganho de massa muscular , então vamos aos alimentos.

Banana

Vitamina proteica de banana

A banana é um alimento rico em vitaminas e uma fonte de carboidrato excelente, este alimento é perfeito para abaixar a pressão arterial e também é rico em fibras. Ela é rica em potássio, ajuda a melhorar o organismo e é uma ótima fonte de energia.

Granola

A granola é composta por grãos de aveia que foram cozidas a vapor, assim como mel e nozes. A granola possui um baixíssimo teor de sódio e colesterol, possuindo ainda proteínas e carboidratos.

Abacate

Abacate

O abacate é um alimento poderoso e rico em gorduras (de ótima qualidade) e vitamina A. Este alimento ajuda na absorção dos carotenoides de 2 a 6 vezes em comparação a uma refeição sem o mesmo. Além disso o próprio abacate possui carotenoides e é rico em vitaminas e ácidos graxos, sem falar que ele ajuda a melhorar a pele e os cabelos.

Arroz Branco

Este alimento é um dos mais queridos da população brasileira, muitos não vivem sem ele e, sinceramente, para quem procura um alimento hipercalórico e que seja ótimo para ganhar massa muscular, este é o certo para você. O arroz branco é rico em carboidratos, fornecendo uma grande quantidade de energia. Bastante benéfico, fornece Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B3, Fibras, Proteína e Carboidratos.

Carne Vermelha

Imagem de carne vermelha magra

Este aqui, muitas pessoas não conseguem viver sem ele, a carne vermelha é mais do que um excelente alimento hipercalórico para ganhar massa muscular, vamos ver os benefícios deste alimento poderoso. A carne vermelha possui zinco, vitaminas B12 e B6 , uma grande quantidade de proteínas e licina. Então se não tem carne vermelha em sua dieta hipercalórica, inclua hoje mesmo.

Feijão

O feijão raramente falta na mesa da maioria dos brasileiros. Primeiro de tudo, ele é rico em potássio que da força para os músculos, é rico em fibras, proteínas e sais minerais, também é rico em ferro.

Frango

Calma, eu não ia deixar passar este alimento que é o xodó dos marombeiros e praticantes de musculação. E não tiro a razão dele ser tão querido assim, pois este incrível alimento é muito poderoso. O frango tem uma enorme fonte de proteína, vitamina B, vitamina K, baixo colesterol e sódio e é ótimo para ganhar massa muscular.

Aveia

imagem de um pote com aveia

A aveia, é um ótimo alimento tanto para quem quer emagrecer como também para quem deseja ganhar massa muscular, é rico em fibras e tem uma grande quantidade de energia de lenta absorção, ajuda no bom funcionamento do intestino, ajuda a controlar o colesterol, possui magnésio e vitaminas do complexo B.

Macarrão

O macarrão possui uma grande quantidade de carboidratos, o integral tem baixo índice glicêmico, baixa quantidade de gorduras, alguns são feitos com ovos, o que aumenta a quantidade de proteínas.

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Fabrício da Conceição Barros disse:

    Muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *