Alimentos que deve evitar para um abdômen rasgado

Se o teu objetivo é alcançar a tão sonhada barriga tanquinho, a tua dieta tem de ser muito boa. Neste artigo,  vamos falar sobre os alimentos que deve evitar se quiser ter um abdómen rasgado.

Açúcar Refinado – O açúcar refinado é muito encontrado em doces processados. Se realmente quer ter um abdómen rasgado, corte esse tipo de alimento da tua dieta.

Carboidratos Simples – Os carboidratos simples são rapidamente convertidos em açúcar pelo corpo. Exemplos de carboidratos simples são açucar refinado, arroz branco, biscoito, bolos, cereais matinais, chocolate, doce, geleia de morango, farinha branca, macarrão, mel, pão branco, refrigerante, sorvete, suco de frutas de caixa.

Gorduras Prejudiciais – Você só deve ingerir gorduras saudáveis – as que podem ser obtidas através de vegetais ou do salmão por exemplo e que fazem bem à saúde. Azeite, óleo de coco e abacate são ótimas escolhas. Mantenha-se longe de gorduras saturadas, frituras, etc.

imagem de óleo de côco

Alimentos Processados – Qualquer tipo de alimentos que não pode ser feito naturalmente ou que não existe na natureza, geralmente não é boa ideia. Os alimentos processados estão cheios de produtos químicos e sódio, não sendo indicados se estiver tentando perder gordura. Procure escolher alimentos frescos ou integrais para complementar a tua dieta.

Açúcares Artificiais – Este tipo de produto não oferece qualquer benefício para a tua dieta. Os açúcares artificiais são conhecidos por causar problemas à saúde, pesquisas mostram que indivíduos que consomem refrigerantes light têm uma cintura maior do que as que consomem o normal.

O QUE BEBER

Além de se preocupar com o que come, é muito importante prestar atenção ao que bebe. Se realmente quer ter um abdómen tanquinho, a água é tua melhor amiga! Mantenha-se longe de bebidas energéticas que estão carregadas de açúcar refinado.

As bebidas alcoólicas também devem ser evitadas a qualquer custo. Bebidas lácteas também devem consumidas com pouca frequência.

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *