Combinação Explosiva

Neste artigo, vamos te dar várias dicas de combinações explosivas para você aumentar força, volume, resistência, vascularização, se recuperar de um treino pesado mais rapidamente e ainda diminuir o percentual de gordura. Vamos lá então.

Aumente sua FORÇA e o VOLUME muscular

Gigante no treino

Para aprimorar os efeitos do NO2, mescle os suplementos a seguir:
COMPONENTE BÁSICO: ARGININA
Consumir de 3 a 5 gramas de manhã, 30 a 60 minutos antes do treino e 30 a 60 minutos antes de dormir sem a ingestão de outro alimento.
COMPONENTE CATALISADOR: PYCNOGENOL
Ingerir de 50 a 100 miligramas junto com a Arginina.
COMPONENTE AMPLIFICADOR: ERVA DE HORNED GOAT
Ingerir 500 miligramas junto da Arginina.
COMPONENTE ADITIVO: GINKGO BILOBA
Ingerir de 40 a 80 miligramas junto com a Arginina.

Aumente a FORÇA e a RESISTÊNCIA muscular

Homem monstro treinando ombros

COMPONENTE BÁSICO: BETA-ALANINA
Ingerir de 2 a 3 gramas no coquetel pré-treino 30 minutos antes dos exercícios.
COMPONENTE AMPLIFICADOR: GLUTAMINA
Ingerir de 5 a 10 gramas com o coquetel pré-treinamento.
COMPONENTE ADITIVO: CAFEÍNA
Ingerir de 200 a 400 miligramas, preferivelmente em forma de pastilha, uma hora antes dos treinos.

Aumente o VOLUME e a RECUPERAÇÃO muscular

Homem com os braços enormes

COMPONENTE BÁSICO: WHEY PROTEIN E CARBOIDRATOS RÁPIDOS
Ingerir de 20 a 30 gramas de Whey Protein.
COMPONENTE CATALISADOR: BCAA
Ingerir de 5 a 10 gramas para garantir os níveis adequados de Leucina.
COMPONENTE AMPLIFICADOR: GYMNEMA SYLVESTRE
Ingerir de 250 a 500 miligramas após os treinos para aumentar os níveis de Insulina.
COMPONENTE ADITIVO: CASEÍNA
Ingerir de 10 a 20 gramas após os treinos.

Diminua o PERCENTUAL DE GORDURA

Homem treinando o bíceps

COMPONENTE INGREDIENTE PRINCIPAL: CARNITINA
Ingerir de 1 a 3 gramas de L-Carnitina ou L-Carnitina L-Tartarato no café da manhã, antes e após os treinos, e antes de dormir.
COMPONENTE CATALISADOR: ÁCIDO LINOLEICO CONJUGADO (CLA)
Ingerir  de 1 a 3 gramas no café da manhã, almoço e antes de dormir.
COMPONENTE AMPLIFICADOR: FORSKOLINA
Ingerir de 20 a 50 miligramas, 2 a 3 vezes por dia, antes das refeições, e uma dose 30 a 60 minutos antes dos treinos.
COMPONENTE ADITIVO: EXTRATO DE CHÁ VERDE
Ingerir de 500 a 1.000 miligramas de extrato de chá verde normalizado a 50% da EGCG 2 a 3 vezes por dia, antes das refeições, e uma dose 30 a 60 minutos antes dos treinos.

Aumente a FORÇA e o VOLUME muscular

Homem com o peitoral enorme

COMPONENTE BÁSICO: MONOHIDRATO DE CREATINA
Sem dúvida a Creatina é o suplemento mais efetivo para o aumento da força e o tamanho dos músculos. O seu uso deve ter uma fase de saturação, na qual pode ser consumida até 5 gramas de 4 a 6 vezes por dia. Logo que os músculos estejam saturados começa a fase de manutenção, que varia de 5 a 10 gramas por dia. É recomendado combinar o uso da Creatina com carboidratos para melhorar o resultado.
COMPONENTE CATALISADOR: BETAÍNA
Conhecido também como Trimetilglicina, Ingerir de 1.250 a 1.500 miligramas antes e após os treinos.
COMPONENTE AMPLIFICADOR: ÁCIDO ALFA-LIPOICO (ALA)
Ingerir de 300 a 1.000 miligramas junto com as doses de Creatina após os treinos. Comece com doses reduzidas e aumente gradativamente, conforme melhora seu nível da tolerância.

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agmjunior

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