COMO EVITAR OS GASES DA ALBUMINA

Muitos atletas consomem albumina na suplementação para melhorar a qualidade no desempenho muscular e para ganhos de massa muscular magra. A albumina é um suplemento extraído da clara o ovo, onde trás grandes benefícios para indivíduos que buscam ganhar corpo e complementar a alimentação do dia-a-dia.

Mais muitas pessoas tem problemas intestinais e ao ingerir a albumina ou ovos cozidos sentem um grande desconforto que pode gerar o acumulo de gases e constrangimentos em público. A Flatulência ou flato é uma ventosidade anal que pode ser ruidosa ou não e tem um cheiro fétido. Tem origem dos gases que são ingeridos juntamente com a comida e,minoritariamente, dos gases acumulados durante o processo de digestão dos animais, na etapa de decomposição dos resíduos orgânicos dentro do intestino.

Um desses processos é a fermentação de carboidratos por bactérias. A intensificação da flatulência pode ocorrer em pessoas ansiosas, que falam ao comer ou que comem muito depressa, ou em pessoas que sofrem de parasitoses intestinais.

As causas da flatulência são: consumo exagerado de certos tipos de alimentos como feijão, doces, cebola, castanhas, ovos, legumes, carnes, entre outros. Tudo em excesso é prejudicial e não é diferente com os alimentos.

Ainamção simulando um homem soltando um "pum"

Para evitar esses transtornos quando comer ovos cozidos ou ingerir a albumina é muito simples a dica, antes tome um iogurte natural, ele limpará todo o estômago antes para a entrada dessas substâncias mais fortes que são o caso de ovos e albumina. Um detalhe importante é que caso você tenha esses sintomas, nunca prender os gases por que isso pode piorar ainda mais a situação.

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *