Dianabol Para Aumento de Massa Muscular: Descubra Aqui Os Efeitos e Benefícios Desta Substância

Neste texto você vai ter a oportunidade de entender melhor como é que funciona o Dianabol e quais são os seus principais efeitos colaterais, bem como seus benefícios. Este é um post com caráter unicamente informativo e que não incentiva o uso de quaisquer substâncias.

Os anabolizantes são medicamentos criados para tratar enfermidades, no entanto, desde a década de 1970, muitos deles passaram a configurar outro uso: para finalidades estéticas.

Apesar de ser uma prática bastante comum tanto aqui no Brasil, quanto nos Estados Unidos, retirando os atletas que precisam se preocupar com o doping, em terras estadunidenses, os anabolizantes são liberados para venda sem a necessidade de receitas. Já aqui, o uso para fins estéticos é proibido por conta dos efeitos colaterais graves que estas substâncias têm a capacidade de proporcionar.

O que é o Dianabol e como ele funciona, afinal de contas? 

Primeiramente será preciso entender que o Dianabol – ou popularmente conhecido como Dbol – não é mais fabricado com este nome desde a década de 1970. Sendo o segundo esteroide fabricado nos Estados Unidos, atualmente ele pode ser comprado a partir de produtos chamados como Anabol ou Andoredan.

Seu princípio ativo é a metandrostenolona e é comumente usada por fisiculturistas e bodybuiders, afinal de contas, além de seus efeitos chocantes no que tange ao aumento da massa muscular, o Dianabol ficou mundialmente conhecido como um dos anabolizantes preferidos de Arnold Schwarzenegger, que já época recebeu o título de maior peitoral do mundo.

Entre os diferenciais que fez o Dianabol se tornar muito famoso na década de 1970, seria a sua forma de uso, já que foi a primeira substância em comprimidos fabricada, posteriormente, muitas destas drogas foram fabricadas também nestes modelos, mas por se tratar da primeira de todas, Dianabol foi extremamente usada, pois não era mais preciso usar soluções injetáveis doloridas para ficar musculoso, bastava apenas ingerir com a ajuda de um corpo de água estes comprimidos.

Dianabol deixa realmente forte? 

Homem musculoso

 

Sim, o Dianabol é uma substância que proporciona aumento de massa muscular muito rápida. Tanto que podemos definir que o seu principal benefício é justamente esse: crescimento de massa. Além disso, há outras vantagens a serem relacionadas, tais como: aumento da força, explosão, alta definição da musculatura, perda calórica rápida e emagrecimento total das gorduras localizadas, secando todo o tecido adiposo que incomoda quem está em busca do corpo perfeito.

Entretanto, como em qualquer coisa nessa vida, tudo tem seu bônus e ônus e no caso do Dianabol não são poucos, seus efeitos colaterais podem ser graves e até mesmo irreversíveis.

Efeitos Colaterais de Dianabol:

  • Aumento das glândulas mamárias (ginecomastia).
  • Aumento da pressão arterial (hipertrofia).
  • Excesso de oleosidade na pele, acnes e cravos.
  • Retenção de líquidos.
  • Possibilidades de doenças no fígado.
  • Enjoos e vômitos.

Para que serve o TPC para quem usa Dianabol

Conforme os efeitos colaterais vão se apresentando no organismo de uma pessoa, os problemas se tornam uma realidade, por isso que, para que estes transtornos sejam amenizados, a Terapia Pós Ciclo foi criada, pois este é o tempo necessário que o corpo precisa para recompor sua vitalidade antes que seja necessário realizar mais doses de anabolizantes para que se mantenham os efeitos positivos na musculatura.

O TPC serve, na prática, para fazer com que os efeitos colaterais sejam minimizados de alguma foram, assim estas substâncias químicas ficam neutralizadas, aguardando que o corpo se recomponha e se prepare para receber mais doses.

No entanto, esta medida preventiva não é totalmente eficiente. Quem faz o uso de anabolizantes sabe que é preciso manter a constância para que os efeitos não sumam. Quanto mais se faz o uso destas substâncias, mais riscos de corre com os efeitos negativos também, por isso que é os médicos e especialistas desaconselham totalmente o uso de anabolizantes para fins estéticos, sem contar que é ilegal a sua compra em mercados negros.

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

 

 

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Giannine disse:

    Mulher pode tomar? Ocorre queda de cábelo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *