Dieta maromba – Pizza de frango saudável com 50g de proteínas

Pizza é um dos pratos mais adorados no mundo inteiro, mas a esmagadora maioria dos sabores, até mesmo em um único pedaço, fornecem calorias demais e praticamente nenhum nutriente que contribua para a hipertrofia. A receita deste artigo pode ser usada em qualquer horário do dia e quantas vezes na semana você desejar, desde que esteja se encaixando nas suas necessidades calóricas.

 
E quem é que come apenas um pedaço de pizza e para por ai ? Antes que possamos perceber já estamos no terceiro ou quarto pedaço, transformando a pizza em um convite para acumular gordura e ocupar um espaço na sua dieta que deveria estar sendo preenchido por alimentos com mais qualidade.
Mas isto não significa que você não possa usar a criatividade e fazer a sua própria pizza saudável e proteica, que além de ser tão saborosa como uma pizza comum, ainda vai auxiliar no ganho de massa muscular.
É uma situação que você sai ganhando através de todos os ângulos: você vai comer algo que desce fácil por ter gosto agradável, vai matar sua vontade por pizza e ainda vai estar ingerindo os nutrientes necessários para suportar o crescimento muscular.
Pizza proteica

Ingredientes

  • 200g de peito de frango desfiado temperado (veja como desfiar o frango sem esforço logo abaixo)
  • Duas colheres de molho de tomate
  • 60g de queijo mussarela light ralado (usando o ralador caseiro)
  • 1 pão sírio integral (procure pela marca Pita Bread Integral)
  • 25g de champignon fatiado
  • 50g de pimentão vermelho fatiado (se quiser usar o verde também pode, visto que ele é bem mais barato, ou use qualquer outro vegetal de sua preferência, as vezes eu preparo a minha com brócolis)
  • ¼ de uma cebola média picada

Como preparar

  • Espalhe o molho de tomate no pão sírio de maneira uniforme.
  • Coloque todos os ingredientes em cima da pizza, deixando o queijo ralado por último.
  • Coloque no forno em 180º C por 15 minutos ou até o queijo estar bem derretido.Sua pizza proteica está pronta. Bom apetite!

    Informação nutricional (pizza inteira)

    Proteínas: 50g
    Carboidratos: 
    34g
    Gorduras: 
    11g
    Calorias: 
    501kcal

    Como desfiar o frango na panela de pressão (maneira mais fácil)

    • Tempere o peito de frango de acordo com seu gosto pessoal (sal, alho, cebola e meio limão nunca falha)
    • Cozinhe o peito de frango por cerca de 40 minutos na panela de pressão
    • Abra a panela, tire a água que sobrou e feche a panela novamente
    • Chacoalhe a panela de pressão por cerca de 15 segundos
    Pronto, seu frango estará desfiado, temperado e ser usado na receita.

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agmjunior

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