Dieta para ganho de músculos mais barata

Se seu interesse é ganhar massa, o segredo é uma dieta com grande teor de proteínas e calorias (carboidratos). Neste artigo, te daremos mais um modelo de dieta para ganho de massa muscular bem mais em conta, com praticamente tudo aquilo que você já tem em casa, de fácil preparo e sem nenhum suplemento.

CAFÉ DA MANHÃ – 07:30

03 ovos, 100 a 200 g de bife, 2 torradas com manteiga, 2 copos de leite.

LANCHE DA MANHÃ – 10:00

Sanduíche de carne, 1 ovo, 1 copo de leite.

ALMOÇO – 12:30

Arroz com carne, 1 sanduíche de queijo, 2 copos de leite, frutas.

Homem musculoso comendo

LANCHE DA TARDE – 15:00

1 cozido, 3 fatias de queijo, 2 copos de leite.

JANTAR – 18:00

100 a 200g de bife, batata assada com manteiga, salada, milho ou feijão ou ervilha, 2 copos de leite.

LANCHE DA NOITE – 21:00

Suco proteico: misture no liquidificador 2 copos de leite, 1 ovo, 1 xícara de sorvete.

DICAS EXTRAS

Dou algumas dicas extras para que você ganhe peso mais rapidamente:

1.    Leve seu próprio almoço para o trabalho.

2.    Use trigo integral.

3.    Se tiver fome, como nozes, pois fornecem proteínas, gorduras e calorias.

4.    Frutas desidratadas tem muita caloria e fornecem vitaminas e minerais.

5.    Use maionese, azeite e molhos de salada nos sanduíches, saladas e verduras.

6.    Tome mais de um suco proteico se estiver num dia de treino.

7.    Planeje suas refeições corretamente, para que não pule nenhuma e coma  em horário errado.

8.    Queijo cottage é muito bom para aumentar o peso (não é regra por ser mais caro que os outros).

9.    Para manter o equilíbrio de açúcar durante o treino, três colheres de sobremesa de mel.

10. Um estimulador de apetite é vinho tinto e gema de ovo misturada, meia hora antes da refeição.

11. Um prato que aumenta o crescimento muscular é o muscle-burguer: meio kg de carne moída, 3 ovos inteiros, 8 bolachas de trigo fino, cebola picada. Com um garfo, misture os ovos com a carne. Pique as bolachas e misture com a cebola picada. Mexa até ficar consistente e cozinhe               ( grelhe ou frite) como se fosse um hambúrguer normal.

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agmjunior

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8 Resultados

  1. Joanes disse:

    Mas não quero ganhar peso quero massa magra e condicionamento físico e perder umas gordurinhas

  2. roger disse:

    tire o leite péssimo para definição e até ganhos de massa magra

  3. Felipe disse:

    No lanche da tarde as 15:00hrs, está 1 cozido. Está certo ou está faltando algo?

  4. Greyce disse:

    Gostei das dicas….mas ficou uma dúvida: essa dieta é pra pessoas que têm tendência a emagrecer ou qualquer pessoa?

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