DIETA PARA POBRE

Você não é pobre mais você pode estar pobre neste momento mais não se confunda com a dificuldade que você ta passando para definir quem vc é de verdade, um dia eu sou pobre, eu sou gordo ou eu sou frango, você está pobre no momento, você pode estar gordo no momento.

Você tem plena capacidade de resolver essa questão então vamos falar que de dois pontos principais da dieta para quem está pobre atualmente.

Primeiro de tudo proteína é um nutriente mais caro e o segredo esta aqui, quando você vai dividir os macros nutrientes você tem proteínas, carboidratos e gorduras, desses três a proteína é a mais cara tendem a ter preços mais elevados e uma dieta para um Marombeiro deve ser rica em proteínas o que acaba com tudo, se você escolher uma fonte protéica que tem um custo menor você consegue realmente baixar o custo geral da sua dieta isso que eu disse o segredo esta aqui é 100% ovo meu amigo seu lema agora é 100% ovo.

Porque o ovo é a fonte de proteína de longe com o melhor custo-benefício, você deve prestar atenção é composto pela Clara e pela gema a Clara tem aproximadamente de 3 A 4 gramas de proteínas.

Controlar o seu fluxo de caixa é nada mais do que marcar as entradas e saídas do se dinheiro, você tem alguma entrada de dinheiro muita gente é o salário ou a mesada dos pais, todo mês você tem que anotar eu gastei tanto em academia, alimentação, diversão e você vai notando tudo, você começa a ter noção das contas que são mais pesadas para você ok

E aí você começa a perceber que tem contas que você esta gastando mais do que deveria e que reclama que não tem dinheiro para fazer dieta, mas esta gastando R$ 250 numa calça jeans e não gastando com o que é importa de verdade.

Aquelas claras fio de ovos pasteurizada que elas vem como se fosse uma caixinha de leite se você compra direto do fabricante você compra caixas com preço muito bom.

o segundo ponto aqui que eu vou comentar é esqueça suplementos se você está querendo economizar esqueça suplementação alimentar porque eles têm um custo benefício muito ruim quando comparado aos alimentos.

Jacques, o fisiculturista que vive nas ruas

Tem certas horas do dia que é muito mais fácil você tomar algum suplemento mais funcionais de vitaminas ou alguns aminoácidos mais todo mundo deve se alimentar então aí a suplementação vai entrar para complementar um pouco melhor e para ser conveniente em horas que o cidadão não pode ingerir alimento sólido que seria mais fácil ele fazer uma refeição líquida mega rápido por aí.

Para quem quer economizar suplemento é luxo é completamente desnecessário então você vai ter que abrir sua marmita em qualquer lugar e se alimentar.

Ponto muito importante planejamento financeiro é essencial veja para todo mundo que quer economizar que quer fazer com seu dinheiro seja mais bem aplicado nas coisas que você consome você precisa ter um planejamento financeiro isso significa controlar é muito importante e estabeleça prioridades.

oda vez que você não tem algo sobrando você precisa definir prioridade porque às vezes é preciso tirar de algum lugar para colocar em outro, na dieta você está comprometido para ter resultados na musculação você entende que dieta muscular é muito importante é o pilar central, então se você não faz uma dieta bem feita adequado e eficiente não adianta você estar treinando comprometido com a musculação e dieta tem que ser feita e pronto, por isso ela é prioridade.

Então deve ser a sua prioridade de gastos, você tem outras prioridades também, mas você deve estabelecer quais são elas e claro que a dieta tem que estar no topo da lista.

Você pode fazer uma escolha do seguinte tipo, treinar numa academia Pilarzinho, porém não é em conta para sobrar dinheiro para fazer uma dieta decente, Talvez uma academia um pouquinho mais longe da sua casa tem equipamento de baixa qualidade, mas se você consegue treinar nessa academia vai economizar mais dinheiro e vai ser útil porque vai sobrar dinheiro para você comer de forma decente.

Estabeleça suas prioridades, esqueça suplementos e mais uma coisa lembra-se dos ovos que a fonte protéica que apresenta melhor custo-benefício, portanto coloca tudo isso prática e veja como você mesmo tendo um dinheiro apertado no fim do mês você vai conseguir fazer uma dieta decente, é isso aí galera se você tem dúvidas deixa nos comentários.

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Raphael Kauã Pinto disse:

    Quantos ovos devo consumir por dia eu digo eles interos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *