Ganhar 10 Kg de músculos em um mês, é possível ?

É possível realmente se ganhar 10 Kg e de massa muscular em um mês com uma quantidade pequenha de gordura ? Este plano de nutrição de quatro semanas irá ajudá-lo a fazer exatamente isso.

O crescimento muscular não é alcançado apenas durante o treino. Se seu objetivo é ganhar 10 quilos de massa muscular em apenas quatro semanas, você precisa comer muita proteína, uma grande quantidade de carboidratos e até um pouco de gorduras boas.
Claro, vamos ao McDonald’s e pedimos dois Big Macs, batatas fritas grandes e uma Coca-Cola e isso irá ajudá-lo a ganhar peso, contudo, vai ser o tipo errado de peso. Queremos músculos e com qualidade e uma barriga menos saliente, então, temos que ter um plano bem estruturado, temos que comer os tipos certos de alimentos e nos horários corretos e em proporções ideais. Pode parecer complicado, mas vamos explicar tudo para você de forma simples e prática. Então tudo que você tem a fazer é treinar, comer e acompanhar os seus resultados no espelho.
Homem com os ombros gigantes
Tempo é tudo galera!
Você vai precisar consumir pelo menos de 50 a 60 cal por quilo de peso corporal por dia, composto de pelo menos 4,5 gramas de proteína, cerca de 6,5 gramas de carboidratos e cerca de 1 grama de gordura por quilo de peso corporal. Isso é mais do que 4500 calorias, 360 gramas de proteína, cerca de 540 gramas de carboidratos e 90 gramas de gordura por dia para um fisiculturista de 80 Kg.
Para aqueles que querem ganhar massa, a janela mais crítica da oportunidade nutricional é antes e após o treino, quando você pode comer uma grande quantidade de proteínas e carboidratos sem se preocupar com eles se transformando em gordura corporal, uma vez que tudo vai ser usado para o crescimento muscular. Não só recomendamos o usual pré-shakes e postworkout, mas nós também aconselhamos beber um shake durante o treino para ganhar mais massa. Além de fornecer grandes quantidades de proteínas e carboidratos, cada shake inclui ingredientes como creatina, glutamina e BCAA.
Outro momento fundamental para ganhar massa é logo depois de acordar. Incorpore dois cafés da manhã em suas manhãs – um logo que você acorda e o segunda de 30-60 minutos depois. Beba um shake rico em proteínas e carboidratos logo ao acordar e depois prepare o café da manhã que acha ideal para alcançar o objetivo.
Antes de deitar temos a última janela importante do dia em tremos de nutrição. Você vai querer uma proteína de digestão lenta, como a caseína, que fornece um suprimento constante de aminoácidos para os músculos durante toda a noite para manter o corpo longe do catabolismo noturno enquanto você dorme. Outra opção é o queijo cottage, que é rico em proteína da caseína. Nosso plano de refeição combina as gorduras saudáveis de linhaça, nozes, manteiga de amendoim, misturados com as fontes de proteínas acima na hora de dormir.
Braços do fisiculturista Lee Priest

Alimentação

 No artigo, tendemos a enfatizar uma vez alguns alimentos de novo. Esses alimentos, já foi provado em estudos clínicos serem de qualidade superior no ganho de músculos. Se você leva a sério suas metas, você deve incluir esses alimentos em sua dieta todos os dias:
  • Ovos
Estamos falando de ovos inteiros. Os investigadores na universidade de Texas A & M University (College Station) descobriram que os indivíduos que treinavam e consumiam três ovos inteiros por dia, ganhavam o dobro de massa muscular e força, daqueles sujeitos sujeitos que não comiam mais do que um ovo inteiro por dia.
  • Proteínas> Whey
A proteína do soro do leite é a proteína de digestão mais rápida. É também rica em aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) e fornece peptídeos (pequenos fragmentos de proteínas) que melhoram o fluxo sanguíneo.
  • Caseína
A caseína é também fundamental para ganhar massa. Um shake de caseína antes de dormir (queijo cottage tb serve) irá ajudá-lo com uma proteína de lenta absorção e excelente para o ganho de músculos.
  • Carne
A gordura e colesterol na carne de bovino aumenta os níveis de testosterona, assim como a força e massa muscular. Carne bovina também contém vitamina B12, creatinina, ferro e zinco, dentre outros nutrientes, que sustentem o crescimento e força muscular. Coma pelo menos uma refeição com carne em dias alternados.
Imagem de carne vermelha magra
  • Omega-3s
O ômega-3, encontrado no salmão, é agora conhecido para incrementar o crescimento muscular, diminuir o catabolismo muscular, aumentar a perda de gordura, ajudar na recuperação dos tecidos e fornecer inúmeros outros benefícios a saúde. Tente consumir salmão pelo menos 2-3 vezes por semana. Nozes também tem uma decente quantidade de ômega-3, tal como linhaça.
Olha só moçada, ninguém cresce comendo pouco, o excesso do seu bukking será retirado no trabalho depois dele, tenha em mente seu objetivo e veja seus resultados crescerem dia a dia e principalmente, não se preocupe com comentários como “é impossível”, só com bomba você vai conseguir”, comentários de derrotados não devem jamais entrar em nossa rotina. Quer ficar gigante ? bota pra dentro que você fica.
Adaptado da Muscle&Fitness EUA
Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Isac de Oliveira disse:

    Gostei muito do post, vai ser de grande importancia pra mim q busco o crescimento muscular. Vou colocar em pratica,,,,abraço..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *