GUIA RÁPIDO DE SUPLEMENTAÇÃO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR

Todos nós sabemos que alguns suplementos trazem maiores e melhores resultados quando tomados em conjunto; principalmente se seu objetivo é o ganho de massa muscular. Neste artigo, um guia rápido de suplementação para ganho de massa muscular.

PROTEÍNA DE LENTA ABSORÇÃO

A proteína é utilizada para barrar o catabolismo muscular, portanto este tipo de proteína é totalmente eficiente em períodos que você ficar muito tempo se se alimentar. Um erro que muitos iniciantes na musculação cometem com frequência é deixar de comer no intuito de diminuir a porcentagem de gordura no corpo, mas isso acaba atrapalhando. Então, ingerir proteínas de lenta absorção faz com que o corpo receba nutrientes por um longo espaço de tempo, evitando problemas deste tipo.

PROTEÍNA DE RÁPIDA ABSORÇÃO

Esse tipo de suplemento deve ser ingerido imediatamente após o treino, junto com carboidratos de rápida absorção. Ambos atuam na recomposição do corpo em geral, e ativam o metabolismo, que mantém a queima de gordura constante.

Dose de glutamina

CREATINA

A creatina é responsável pelo aumento de força do atleta, pelo aumento gerado na biodisponibilidade de ATP causada pela mesma. Você estando mais forte, você poderá pegar mais peso, “quebrar” mais fibras musculares, e aumentar substancialmente a velocidade do ganho de massa muscular (hipertrofia). Caso deseje aumentar os resultados, pode ingerir em conjunto com a glutamina.

Medida de creatina

CARBOIDRATOS DE RÁPIDO ABSORÇÃO

O nosso corpo não pode parar de funcionar, e o principal “combustível” dele são as proteínas. Para que o catabolismo ocorra é necessário que seu corpo tenha um mínimo necessário de proteínas, assim o ganho da massa muscular ocorre perfeitamente. Quando há falta do mesmo, seu organismo parte para a degradação de proteínas musculares e triacilglicerol do tecido adiposo.

GLUTAMINA

A glutamina tem o mesmo efeito da creatina, porém em menor intensidade. O ideal é que seja consumida junto com a creatina, já que se for comprar e consumir ela sozinha não vai valer a pena em questões financeiras. Se você tiver condições de comprar os dois, ai sim você vai ver o que é acelerar o ganho de massa muscular. São necessárias 10g/dia.

BCAA

Os aminoácidos essenciais possuem uma extrema importância para o ganhar massa muscular. Este tem funções explicadas em pesquisas científicas que estimulam a síntese muscular. Além de prevenirem a fadiga. Consuma pelo menos 5g de BCAA por dia, certamente vai fazer a diferença no resultado final.

Homem com suplementos na mão

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

Fonte lojadosuplemento

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *