Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos

Você é  um daqueles que não vive sem suplementos alimentares, preste atenção neste artigo e veja se você não está jogando seu dinheiro fora, sim, no Brasil, suplementos de qualidade são muito caros, fazendo uso dos mesmos na hora errada.

Whey Protein
Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

Creatina
Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

Hipercalóricos
Ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia.

Albumina
Ao acordar, antes de dormir.

BCAA
Antes e/ou depois do treino.

Aminoácidos
Antes e/ou depois do treino.

NO2 – Óxido Nítrico
Pode variar de acordo com a marca do produto, porém o ideal é sempre ingerir com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição. A dosagem também varia dependendo do produto.

Malto/Dextrose
Imediatamente depois do treino.

ZMA
De 30 a 60 minutos antes de dormir.

Polivitamínicos
Depois de uma refeição qualquer.

Glutamina
No pós-treino, pode ser misturado com Whey, Dextrose e até Creatina.

Faltou algum suplemento ? Não concorda com algum horário ? Sinta-se livre para comentar abaixo.

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *