O que comer a noite para ganhar massa muscular

Ganhar massa muscular é um processo lento e complicado que requer uma nutrição adequada, é importante saber o que comer a noite para conseguir seus objetivos. A dieta junto com alguns suplementos adequados podem aumentar nossos ganhos muito mais do que podemos imaginar e é por isso que deve saber muito bem o que comer a noite para ganhar músculos.

O que devo comer a noite se desejo ganhar massa muscular ?

Como sempre eu gosto de salientar que comer mais durante a noite não terá nenhum efeito negativo sobre a nossa gordura corporal, de fato, pelo contrário, terá efeitos benéficos sobre ela.

Em fases de aumento da massa muscular, temos aminoácidos e outros nutrientes no sangue ao longo do tempo e criar picos de insulina em determinados momentos do dia para transportar todos os nutrientes para dentro da célula muscular para o crescimento é extremamente benéfico.

Homem comendo salmão

Quando vamos dormir passamos muitas horas sem comer, por isso, é importante ter nutrientes no sangue durante este tempo para aumentar o crescimento muscular durante a noite, portanto, deve-se consumir uma quantidade adequada de calorias, além de certos alimentos que retardam a digestão .

Aqui não estamos interessados em gerar muita insulina, pois poderia afetar negativamente a liberação do hormônio de crescimento durante a fase do sono, é por isso que precisamos consumir esses alimentos a noite, se quisermos ganhar massa muscular, você deve escolher um ou dois de cada lista:

Proteínas

  • Caseína
  • Derivados do leite desnatados
  • Carnes vermelhas magras
  • Peixes brancos
  • Carnes brancas
  • Claras de ovos

Carboidratos

  • Arroz e macarrão integral
  • Pão integral de centeno
  • Frutas

Gorduras

  • Gemas de ovos
  • Frutos secos
  • Abacate
  • Azeite de oliva extra virgem
  • Linhaça

Fibras

  • Qualquer verdura é válida

As quantidades dos macronutrientes consumidos no jantar, se quisermos ganhar massa muscular são:

Imagem de uma gema de ovo

Proteína: 0,6 gramas por quilo de peso corporal.
Carboidratos: 0,3 gramas por quilo de peso corporal.
Fibra: Até 15 gramas de fibra dietética.
Gordura: pelo menos 10 gramas a 20 gramas de gordura.
Quanto a suplementação pode tomar DAA (Ácido D-Aspártico) para aumentar a nossa produção de testosterona e, portanto, ter uma melhor recuperação à noite, glutamina para potenciar a liberação do hormônio de crescimento, a vitamina C para reduzir o cortisol e picolinato de cromo para melhorar nossa sensibilidade à insulina. Os suplementos são opcionais, os alimentos são necessários.

A que horas devo comer a noite para obter melhores benefícios ?

Para a insulina não nos afetar muito, devemos comer pelo menos 2-3 horas antes de ir dormir, antes nos afeta negativamente.

Conclusão

Estas são as linhas básicas que devem ter sua refeição da noite, se o que você quer é ganhar massa muscular, lembre-se que a chave é ter um fornecimento constante de aminoácidos no sangue, por isso queremos retardar a absorção de tudo o quanto possível.

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agmjunior

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4 Resultados

  1. Fabiana disse:

    Não entendi essa quantidade de gordura…

  2. Emerson disse:

    Esse pesquisa foi aplicada simplesmente na teoria, ou na prática?

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