O treino de pernas do PHILL HEATH

Phillip “Phil” Jerrod Heath (18 de Dezembro de 1979 em Seattle), é um dos maiores fisiculturistas estadunidenses de todos os tempos, tendo vencido, por cinco anos consecutivos, o maior torneio da modalidade, o Mr. Olympia. Seu treino é o Fascia Strech Training (FST-7), este método prevê que o fisiculturista faça até sete séries de cada exercício, com 45 segundos de intervalo entre cada uma delas.

Antes de iniciar o seu treino para membros inferiores, Phill faz um pouco de aeróbico como aquecimento. Listamos abaixo o treino para pernas deste grande campeão:

Quadríceps e panturrilha

  • Extensões: 4 séries com 8 a 12 repetições.
  • Agachamentos frontais: 4 séries com 6 a 8 repetições.
  • Leg press: 3 séries com 6 a 8 repetições.
  • Agachamento hack: 7 séries com 6 a 8 repetições.
  • Elevação de panturrilha de pé: 4 séries com 15 a 20 repetições.
  • Leg press com elevação de panturrilha: 4 séries com 15 a 20 repetições.
  • Elevação de panturrilha sentado: 7 séries com 12 a 15 repetições.

Músculos posteriores da coxa 

  • Levantamento terra stiff-leg: 4 séries com 6 a 8 repetições.
  • Rosca de perna deitado: 4 séries com 6 a 8 repetições.
  • Rosca de perna sentado: 7 séries com 5 a 7 repetições.

Dicas de Phil Heath

Para Phil, se você está fazendo algo na academia que está dando certo, não há razão para que você mude o seu treinamento. Ele mesmo altera a sua rotina de treinos tendo como base as suas necessidades para as futuras competições.

O americano ainda alerta que de nada adianta se matar de tanto levantar peso se você não oferece um descanso aos seus músculos, algo que é necessário para o crescimento e desenvolvimento.

Imagem de corpo inteiro do Phill Heath

Frase de Phil Heath

“Ser o Mr. Olympia é uma grande responsabilidade não somente no palco, mas, mais importante fora dele. Eu sou lembrado diariamente que a minha imagem e trabalho pesado podem permitir que outros conquistem grandezas com seus esforços, o que me faz com que eu me sinta incrível, por sua vez. ‘Treine pesado, treine com esperteza e se divirta!’ E sempre certifique-se de estar desafiando a si mesmo com novas metas e aproveitando a jornada, não importa o quão selvagem ela se torne.”

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agmjunior

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