Os 10 Alimentos que Aumentam a Libido Naturalmente

Os Alimentos que Aumentam a Libido Naturalmente são conhecidos como “afrodisíacos“. Esses Alimentos exercem diversas ações no metabolismo, tais como aumentam a circulação sanguínea, atuam diretamente no sistema nervoso central e alteram a libido. Além de aumentarem a produção dos hormônios sexuais, eles estimulam sensações de prazer, favorecendo a lubrificação vaginal e prolongando a ereção.

Porém, para manter uma vida sexual saudável não basta apenas consumir os Alimentos que Aumentam a Libido. É necessário, ainda, conciliar uma alimentação equilibrada com exercícios físicos, evitar ingerir muito açúcar ou gorduras saturadas. Vamos conhecer quais são os 10 Alimentos que Aumentam a Libido Naturalmente.

1 – Ovo de Codorna: O Ovo de codorna é um dos principais Alimentos que Aumentam a Libido Naturalmente. Ele auxilia no fluxo sanguíneo e ajuda a prolongar a ereção masculina e lubrificação feminina. Isso porque eles são ricos em Vitaminas do Complexo B, que ajudam a equilibrar os hormônios e reduzir o estresse: fatores importantíssimos para a libido.

2 – Amêndoas: A Amêndoa é considerada o símbolo da fertilidade. São ricas em minerais como o Zinco, Selênio e Vitamina E, que contribuem para a saúde sexual e para a fertilidade. A ingestão regular de amêndoas aumenta os níveis do hormônio masculino e consequentemente aumentam a libido naturalmente.

Imagem com amêndoas

3 – Gengibre: O Gengibre é uma boa alternativa de Alimentos que Aumentam a Libido Naturalmente. Pois, ele estimula a lubrificação feminina, prolonga a função erétil devido a sua ação estimulante no sangue e promove a liberação de certos hormônios sexuais.

4 – Chocolate Amargo: O Chocolate Amargo é uma ótima opção de Alimentos que Aumentam a Libido Naturalmente. Pois, o chocolate tem um estimulante chamado feniletilamina, substância que libera as mesmas endorfinas que são liberadas pelo corpo durante o sexo.

5 – Aspargos: Os Aspargos são plantas consideradas legumes de luxo e também um dos melhores alimentos que Aumentam a Libido Naturalmente. O ingrediente chave no legume é o folato, substância que ajuda na produção de histamina, responsável pela libido. Um nível adequado de histamina é essencial se você quer ter uma vida sexual ativa.

6 – Pimenta: A Pimenta é popularmente conhecida como um alimento “afrodisíaco“, pois ela provoca reações fisiológicas no corpo, como transpiração, aumento da circulação sanguínea e frequência cardíaca. Portanto, ela é uma excelente opção de Alimentos que Aumentam a Libido Naturalmente.

7 – Alho: O Alho ajuda a aumentar a libido e age na circulação sanguínea, permitindo sensação de bem estar.

Imagem de alho

8 – Sementes de Girassol: A Semente de Girassol contém o combustível que você precisa para levar a chama da paixão para o seu quarto. Essas sementes altamente nutritivas são ricas em zinco, gorduras e nutrientes vitais para a saúde. Elas também têm alto teor de potássio, que irão manter a lubrificação dos seus músculos e protegê-lo de cãibras durante o sexo.

8 – Aipo: Estudos realizados mostraram que o talo do Aipo ajuda o seu corpo a liberar androsterona, um hormônio inodoro que é liberado pelos homens através da respiração, sendo assim, a mulher respira este ar com o hormônio e sua libido aumenta naturalmente.

9 – Mel: O Mel é um excelente alternativa de Alimentos que Aumentam a Libido Naturalmente. Ele ajuda o corpo a usar o estrogênio e aumenta os níveis de testosterona.

10 – Vinho Tinto: Uma pesquisa da Universidade de Florença, na Itália, mostrou que o vinho tinto tem o poder de aumentar a libido feminina. O indicado para conseguir o benefício é beber de uma a duas taças por dia.

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *