Os 3 melhores anabolizantes naturais

Você sabe quais são os 3 melhores e eficazes anabolizantes naturais ? Primeiro temos que deixar claro o que são anabólicos, um anabolizante é uma substância que ajuda na criação e formação de macromoléculas (proteínas, por exemplo) através das micro moléculas (aminoácidos, neste caso), ou seja, uma série de transformações químicas sofridas pelas células em nosso corpo. Hoje, no mundo do fisiculturismo pessoas estão constantemente à procura de anabolizantes naturais que não afetam a sua saúde. Por que você não sabia, o aumento da massa muscular é um processo anabólico (anabolismo) e a queima de gordura é um processo catabólico (o catabolismo).

Uma vez dada a explicação, um bom anabolizante natural tem que maximizar a produção de vários hormônios sexuais, principalmente a testosterona, melhorar o processo de recuperação e aumentar a absorção de nutrientes pelas células musculares, facilitando o processo de construção de glicogênio muscular. Estes são suplementos legais que você pode encontrar em qualquer loja e geralmente tem um bom preço.

Ácido D-aspártico

Aminoácido encontrado em muitos alimentos (castanha-de-caju, castanha-do-pará, nozes, amêndoas, amendoim, avelã, abacate, ameixas, banana, pêssego, damasco, coco, ervilha, milho, centeio, cevada, trigo integral, cebola, alho, cogumelo, beterraba, berinjela),  é encontrado principalmente na glândula pituitária e nos testículos e desempenha um papel importante na neurotransmissão. A principal preocupação que temos neste anabólico natural é que ele é muito importante para a secreção e regulação de testosterona, quando tomado irá aumentar a síntese deste hormônio. O uso deste suplemento tem resultados promissores, e até mesmo se percebe que seus efeitos continuam de pé após o uso. A gama de dosagem varia de 2 a 5 g por dia, podendo aumentar a dose nos dias de treino, especialmente de 30 a 60 minutos antes do treino, podendo usar em torno de 10 gramas.

Tribulus Terrestris

Desempenho sexual, desempenho físico e o tribulus terrestris estão intimamente relacionados.  Aparentemente, é um bom anabólico natural e também aumenta o desejo sexual, aumentando a síntese de DHEA no nosso corpo, DHEA, além de ser um androgénio e aumentar a quantidade de testosterona, atua como um antagonista de receptores de GABA, o que melhora nossa recuperação. Também reduz o estresse oxidativo e afeta a expressão gênica de enzimas antioxidantes. A dose varia de 500 a 750 mg por dia em doses divididas durante o dia. Sempre tentando obter um com uma elevada percentagem de saponinas, quanto maior, melhor, os melhores tendem a conter pelo menos 60% delas.

Foto de Tribulus Terrestris

Beta Ecdisterona 

Como último anabolizante natural (que não significa que ele é o pior, na verdade, é o melhor) temos a beta ecdisterona, que chamamos de 20 hydroxyecdysona, é um novo suplemento muito interessante. A sua estrutura é muito semelhante à testosterona humana, a testosterona desempenha um papel crucial no ganho de massa muscular, e este suplemento é usado para o mesmo fim, além de que também tem propriedades anti-gordura. Ele ajuda a promover a síntese de proteínas, ou seja, ganhar massa muscular, especialmente se combinado com o treinamento com pesos. Ele também melhora a recuperação, por isso o uso após o treinamento vai levar a melhores resultados. Na verdade, quando combinado com uma dieta de elevado teor de proteínas, a massa muscular irá aumentar mais 7% de acordo com estudos russos, diminuindo ainda mais a gordura em cerca de 10%. Este suplemento funciona especialmente bem em dietas ricas em proteínas e gorduras e pobre em carboidratos.

Ela também ajuda a normalizar os níveis de glicose no sangue. A dosagem a ser usada varia de 300 a 500 mg por dia, e é uma boa idéia combiná-lo com o DAA para resultados ainda melhores. Como o Tribulus, dependendo da configuração, será mais ou menos poderoso, geralmente, se você comprá-lo, tente ver a sua %, deve ter pelo menos 95%, se for menos, não vale a pena comprar.

Conclusão

Estes são três dos melhores anabolizantes naturais que você vai ser capaz de usar, existem outros, como o DHEA. Você pode fazer inúmeras combinações com esses tipos de suplementos com o DHEA e DAA, alguns pré-treinos e 20 hydroxyecdysona no pós-treino. Normalmente todos estes suplementos são absorvidos melhor, levando-os com um pouco de gordura e um copo de água fria.

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. gregori disse:

    Onde posso encontrar este último

  2. Josiel disse:

    Posso mandar manipular algum?

  3. Jardel disse:

    Olá muito obrigado pela ajuda ,só pessoas nobres gostam de ajudar, nesse assunto onde a gente não tem pra quem perguntar vcs dam dicas tão importantes q até evitam sérios danos a saúde se não tivesse pessoas como vcs pra orientar no sentido correto ,evitando a procura por substâncias sintéticas q fazem muito mal a saúde muito obrigado mesmo….

  4. gladmir souza disse:

    Show.

  5. Luciano disse:

    este ultimo de nome estranho tem em algum alimento?

    • agmjunior disse:

      Apesar de ser encontrada naturalmente em mais de 150 plantas (como o ginseng brasileiro), a forma mais comum de ingestão de beta-edisterona é através de cápsulas de suplemento.

  6. Simone disse:

    Tem algum efeito colateral esses anabolizantes naturais… E quem tem gordura no fígado pode usar?

  7. Gisele disse:

    E feminino qual i melhor anabolizante natural

  8. Jardel disse:

    Onde acha esse beta ecdiaterona???

  9. Otávio disse:

    Posso tomar os três tipos juntos para obter um resultado melhor?

  10. cloves mendes do prado disse:

    Uau eu n conheço esse suplemento naturais mas vou compra p fazer o teste . aonde eu posso encontrar o tribulus? gualquer um dos três.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *