Os 5 melhores suplementos para tomar antes de dormir

Se ganhar massa muscular é o seu objetivo principal, então você provavelmente já sabe que, diariamente, tem que comer grandes quantidades de proteína. Você provavelmente também sabe que ter entre 7-9 horas de sono por noite é uma obrigação para ganhar músculo, porque é quando o hormônio do crescimento (GH) é liberado e tem seus níveis de pico.

Mas adianta alguma coisa dormir entre 7-9 horas sem uma dieta rica em proteínas durante o dia? Isso se você não queira se parecer mais com um corredor de maratona do que um fisiculturista. Com tanto tempo sem consumir qualquer alimento, seu corpo se coloca em modo de fome, levando-o a roubar aminoácidos de sua proteína muscular, que serão convertidas em glicose para alimentar o seu cérebro e, literalmente, quebrar suas fibras musculares.

Embora alguns fisiculturistas obsessivo-compulsivos acordem no meio da noite para comer e evitar que isso ocorra, um método menos extremo é saber o que comer antes de dormir. Neste artigo, listo cinco suplementos que não só previnem lesões musculares, mas também impulsionam o crescimento muscular enquanto você dorme.

CASEÍNA

A caseína é uma proteína encontrada no leite. Está presente em 80% da bebida, sendo o restante de proteínas de soro de leite. caseína é uma escolha melhor do que a do soro de leite para usar antes de dormir, devido a sua taxa de digestão e absorção lenta. Sua melhor escolha é usar uma proteína em pó que contenha alguma caseína micelar (existem muitos suplementos de caseína no mercado), uma forma não desnaturado (inalterado) de caseína que se agrega no estômago e forma um gel, diminuindo significativamente a sua digestão. Isto permite que seja fornecido de forma lenta e contínua proteína e aminoácidos para o seu corpo por até sete horas, de modo que o seu corpo não precisa levá-los de seus músculos. E se você tomar uma quantidade suficiente de caseína antes de dormir, a taxa extra vai para os músculos, impulsionando o crescimento muscular.

Dose: Misture 40 gramas de proteína rica em caseína em leite desnatado ou água e beba imediatamente antes de ir para a cama.

LINHAÇA

A linhaça fornece gorduras essenciais que oferecem inúmeros benefícios a saúde e desempenho, tais como a recuperação conjunta melhorada e perda de gordura. Ela também é excelente para ser adicionada a sua vitamina de proteína rica em caseína antes de dormir. As gorduras saudáveis são digeridas lentamente, economizando ainda mais a proteína das suas fibras musculares durante a noite.

Dose: Tome 2-3 colheres de sopa de óleo de linhaça com sua proteína rica em caseína.

Imagem de linhaça

ARGININA

Você provavelmente sabe que a arginina como aminoácido é melhor quando é ingerida antes dos exercícios para aumentar os níveis de óxido nítrico e obter uma vascularização incrível, mas você sabia que também aumenta os seus níveis de GH? Falo isso por inibir um hormônio que normalmente inibe a liberação de GH. Se você tomar arginina suficiente, cerca de 5 gramas, o resultado é uma maior liberação de GH durante a noite.

Dose: 5 gramas de arginina na forma de L-arginina, arginina alfa-cetoglutarato, cetoisocaproato arginina, arginina malato ou éster etílico de arginina cerca de 30 minutos antes de ir para a cama.

GLUTAMINA

O aminoácido glutamina tem uma infinidade de funções, tais como prevenção de lesões musculares, aumenta a função imunológica, aumenta a recuperação muscular e até mesmo aumenta a queima de gordura. Além disso, a glutamina estimula eficazmente a liberação de GH. Um estudo descobriu que a glutamina aumentou os níveis de GH apenas 90 minutos após a sua ingestão. Um estudo de 1995 realizado por pesquisadores da Universidade do Estado de Louisiana, sugeriu que a capacidade da glutamina para estimular indiretamente a produção de arginina nos rins pode ser o mecanismo potencial para aumentar os níveis de GH.

Dose: Tome 5-10 gramas de glutamina 30 minutos antes de ir para a cama.

ZMA

Se você treinar duro, então é provável sua deficiência em zinco e magnésio, sais minerais importantes que são mais frequentemente empobrecidos em atletas. Substituindo estes minerais perdidos com ZMA – uma combinação de zinco e aspartato de magnésio e vitamina B6 – você pode aumentar a testosterona e a insulina como fator de crescimento 1 (IGF-1), os níveis de dois componentes críticos do crescimento muscular. O ZMA também melhora a qualidade do sono, o que pode levar a liberação do GH durante a noite. A maioria dos produtos que contêm ZMA no mercado hoje fornecem cerca de 30 mg de zinco, 450 mg de magnésio e 11 mg de vitamina B6.

Homem com suplementos na mão

Dose: Siga as instruções do rótulo e tome o ZMA com o estômago vazio cerca de uma hora antes de ir para a cama.

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agmjunior

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2 Resultados

  1. Cláudio Batista disse:

    Vocês são show!!! Maravilha de informação!!!

  2. Marlison disse:

    Muito Bom,,,essas informações são de grande ajuda …..

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