Pré-treino de café com canela: Excelente!!!

Sem grana para comprar um pré-treino bom que custa muito caro ? Alguns realmente chegam a custar mais de R$ 200,00 reais, neste artigo vamos falar do café com canela como pré-treino, quem não os tem em casa ? Que tal experimentar, além de um gás extra, não vão custar praticamente nada.

Benefícios do café para o treino

Imagem de uma xícara e grãos de café

O café ainda proporciona redução da dor muscular, se tomado uma hora antes do exercício, o que pode aumentar seu desempenho. Além disso, de acordo com a nutricionista, a cafeína reduz sua percepção do nível de esforço, fazendo que você sinta a execução do exercício mais fácil do que é realmente.

Nosso querido cafezinho também é capaz de estimular a circulação sanguínea melhorando a chegada de oxigênio nos tecidos, podendo também facilitar o seu desempenho físico. No entanto, procure não ultrapassar um máximo de duas xícaras por dia para não estressar as glândulas adrenais ou supra-renais, localizadas uma sobre cada rim.

O melhor horário para consumi-lo é sempre antes do treino e, se você deseja reduzir a gordura corporal pode tomar depois também para acelerar a taxa metabólica. Porém, se você visa a hipertrofia, o cafezinho no fim da atividade deve ser evitado.

Canela

Foto de pedacos de canela

Se você quer melhorar a hipertrofia precisa treinar pesado, mas não é só isso, você precisa se alimentar de forma correta e consumir alimentos que vão ajudar a melhorar a hipertrofia. A canela é um desses alimentos que ajudam a melhorar a hipertrofia, mas não é só isso, ele pode trazer diversos benefícios como:

● Diminuir a inflamação corporal;
● Proteger o seu cérebro;
● Fornecer antioxidantes;
● Diminuir risco de doenças cardíacas;
● Ajudar a prevenir certos tipos de cânceres.

Mas o que queremos aqui é falar sobre a hipertrofia, então saiba que a canela conta com um grande poder no controle dos níveis de açúcar do sangue. A testosterona é um dos hormônios mais anabólicos do corpo, e a insulina é o hormônio mais anabólico e por um bom motivo. Por esse motivo, quando uma pessoa ingere alimentos que liberam insulina, ela funciona transportando nutrientes para dentro dos músculos ou para dentro das reservas de gordura.

A receita é simples, misture canela ao seu café  40 minutos antes do seu treino e pode ter certeza, vai te dar um gás e você vai suar bastante, tenha cuidado apenas com o horário que ingere a bebida, por seu muito energética, se você treinar à noite, pode ter problemas como insônia. Experimente e nos informe dos resultados nos comentários.

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Denis disse:

    Quantas gramas de canela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *