Quer Aumentar os Bíceps? Aproveite o Pico Hormonal Após o Treino de Pernas!

Se você tem o desenvolvimento de bíceps atrasado com relação a outros grupos musculares, treiná-los logo após o treino de pernas pode ser a solução. Continue lendo e entenda como funciona esse método pouco comum para aumentar os bíceps e as pesquisas realizadas sobre o assunto.

Logo após treinar pernas, você vai ter muito mais testosterona e hormônio do crescimento no sangue. Então se você aproveitar esse momento para treinar um grupo muscular pequeno, ele irá crescer mais rapidamente! Cientistas noruegueses fizeram uma pesquisa para testar essa teoria.

A Pesquisa

Nessa pesquisa, os indivíduos analisados treinaram durante 11 semanas, frequentando a academia 4 vezes por semana. 2 dias por semana eles treinaram apenas o bíceps esquerdo de maneira tradicional: rosca unilateral, rosca martelo e rosca inversa. (obviamente todos os exercícios de maneira unilateral).

Nos outros 2 dias os indivíduos treinaram perna. Realizaram leg-press, cadeira extensora e cadeira flexora. Imediatamente após acabarem o treino de pernas, os indivíduos treinaram o bíceps direito usando exatamente os mesmos exercícios que utilizaram para o braço esquerdo. (Todos fizeram os exercícios com pesos que aguentavam fazer apenas 10 repetições e utilizaram os mesmos suplementos).

Ao fim das 11 semanas, os pesquisadores verificaram que o crescimento do bíceps que foi treinado após o treino de perna foi significativamente maior para todos os indivíduos em comparação ao bíceps que foi treinado separadamente. Inclusive o ganho de força foi também maior quando o treino foi combinado ao treino de perna.

Homem treinando o bíceps no banco

Por que isso ocorre? Após o treino de pernas + bíceps, existe muito mais testosterona e hormônio do crescimento fluindo pelo corpo do que um treino apenas de braço. Se você estiver pensando em experimentar esse método, de acordo com um estudo realizado na Universidade de 5/12/2017.

Quer Aumentar os Bíceps? Aproveite o Pico Hormonal Após treinar pernas. 

Artigo original supermusculo.com.br

Gostou do post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Felipe disse:

    Tá meio carente de informações e foemacao nessa matéria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *