SHAKE CASEIRO PARA HIPERTROFIA

Bom, como sei que muita gente fica sempre atrás de fórmulas mágicas para ganhar peso e aumentar a massa muscular, resolvi postar esta receita, que faz parte da minha dieta para ganho de massa muscular há muito tempo já.


Avisando que se trata de uma fórmula de altas calorias, indicada para quem deseja aumento de massa muscular e de peso e não é recomendada para a fase de definição muscular, por isso não confundam as coisas e saiam depois por ai falando que eu recomendei uma porção de engorda para quem esta afim de perder peso, rsrsrsrs.

Recomendo ainda a sua ingestão após os treinos, após uma boa ducha e outra dose antes de dormir para os mais magros ou uma dose após o treino e outra dose pela manhã para os que já possuem uma massa muscular moderada. Vamos lá  então para a receita.

INGREDIENTES

– 2 bananas pequenas
– 2 colheres de aveia em flocos
– 1 colher de guaraná em pó
– 400 ml de leite integral ou desnatado (gelado)
– 40 gr de whey protein ou albumina
– 2 paçocas ( aquelas de amendoim ralado)

Bata tudo no liquidificador e ingira a vontade, depois de pronto, fica em torno de uns 700ml do produto, rico em proteínas, carboidratos, sais minerais e vitaminas, ajuda na recuperação celular e das fibras musculares, bem como na construção de novas fibras.
Te garanto que bebendo esse shake constantemente, vc terá bons acréscimos em termos de massa muscular e ganho de peso. Nos dias que não treinar, ingira apenas uma vez por dia. Outra dica é sempre variar a fruta, pode ser mamão, maçã, acerola, etc…e vc pode trocar a paçoca por duas colheres de mel. Bom é isso , bom apetite com mais saúde e músculos.

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe sem comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

2 Resultados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *