Top 5 maneiras de forçar seus músculos a crescerem!

Quando falamos em musculação qual é o seu objetivo final? Você almeja ficar tão forte quanto o Hulk? Definir como um atleta de Crossfit ou estar como um atleta da Mens Physique? Neste caso vamos te falar as 5 maneiras de forçar seus músculos a crescerem!

Pelo fato de estar lendo este artigo, indica que você quer ganhar o quanto mais melhor de massa muscular não é verdade?

Há poucas maneiras de você ter sucesso no crescimento muscular, umas delas você já faz hoje. Ou você treina com muito peso e poucas repetições, ou pouco peso e muitas repetições quando não a combinação de ambos.

Porém a maioria dos praticantes de musculação esquece que para crescer você deve esmagar o músculo!

Para sua musculatura crescer você deve força-la. Você deve fazer mais para crescer, use sua mente para ajudar neste processo! Sinta seu músculo, perceba cada contração, sim vai doer mais, deve doer se quiser crescer!

Além da dor que você vai começar a sentir e ver o crescimento, siga estas 5 maneiras de forçar seus músculos a crescerem e vá além!

Homem musculoso e definido

1. Ignore os números!

Seus músculos não sabem contar, então faça as repetições até sentir a dor muscular, ofadiga ou exaustão. Esta leve? Aumente a carga. Está pesado? Ajuste a carga para o peso que suporte fazer a execução correta.

2. Desça devagar!

O movimento de descida ou contra as fibras musculares deve ser feito lentamente pois desta forma ativa as células de repouso fazendo com que mais fibras sejam ativadas e consequentemente maior crescimento muscular.

3. Tensão constante!

Muitas pessoas fazem os movimentos dando uma roubadimha de leve, apoiando no cotovelo, encostando a barra na perna, seja lá como voce anda apoiando ou descascando entre as repetições, pare agora, mantenha a tensão e cresça mais!

4. Faça o movimento completo!

Nesta parte muitos praticantes de musculação levam o ego cheio para a academia, assim preferem fazer um movimento errado, incompleto do que baixar a carga e fazer corretamente.

Você precisa fazer todo o movimento com a amplitude correta, assim fará com que seus músculos sejam da forma correta pressionados é assim cresça de forma maior.

5. Cheque seu ego.

Já que falamos acima, você precisa entender que não adianta levantar a academia inteira se não fizer da forma correta, a única coisa que vai crescer assim será as chances de ter uma lesão.

A ideia é estimular os músculos para crescerem mais, gerar maior hipertrofia, assim não tente levantar mais peso num músculo que não suporta.

Use sempre menor carga e maior foco na contração muscular.

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agmjunior

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