Um treino insano para um peitoral gigante

Este não é um treino convencional. Nem para quem está começando. Se você está num nível avançado de treino e estagnou, faça esse treino insano de peito! Se você pega pesado na academia já há algum tempo, deve saber que o dia de treinar peito é dos mais hardcore da semana. Mas, se você quer resultados impressionantes, isso vai ficar ainda mais insano.

Qualquer maromba em estágio intermediário ou avançado sabe que não existe exercício milagroso, que vai fazer você ficar gigante sozinho, de uma hora para outra. Mas existem treinos insanos que podem te tirar do platô e fazer você atingir um novo patamar!

O personal trainer Fabio Pasetto montou um treino baseado em técnicas avançadas como Tri-Set e o SST que vão bombar seus músculos de lactato e fazer você crescer de verdade!

Arnold Schwarzenegger

O Tri-Set com certeza você já conhece: faça três exercícios em sequência, sem nenhum descanso entre eles e sempre chegando até a falha concêntrica.

Já o SST, que não é tão conhecido, a gente também explica: o método, muito utilizado no fisiculturismo moderno, foi desenvolvido pelo treinador Patrick Tuor e consagrado pelo Mr. Olympia Dennis Wolf.

Como é uma técnica recente, os estudos ainda são escassos, mas o resultado da mescla de algumas técnicas aclamadas pela ciência como Rest-Pause, Dropset e Superséries com certeza vai fazer seus músculos bombarem.

Importante deixar (mais) claro: este não é um treino para iniciantes!

Um dos pontos mais importantes do desenvolvimento muscular é a progressão adequada. Então, se você ainda não é um maromba de nível avançado, nem tente fazer esse treino, porque você não vai tirar nada de bom dele e ainda pode arrumar uma bela dor de cabeça – ou muscular, no caso. Agora, se você está num nível de treinamento alto e estagnou, vale a pena tentar esse treino insano.

Inclusive, é bom ressaltar, antes de decidir sozinho se você está ou não preparado para encarar este treino, converse com um especialista da sua academia – o nível de treinamento não depende só de experiência, mas de evolução física e mental, e cada pessoa evolui de uma forma diferente!

Outro ponto importante: faça esse treino somente por duas a três semanas, para sair do platô. Depois, volte para um treino “convencional”. Abaixo você vai entender o porquê.

Peitoral forte e bem desenvolvido

UM TREINO INSANO QUE VAI DEIXAR SEU PEITORAL GIGANTESCO

Tri Set – 5 X

  • Supino Reto – 10 reps
  • Peck Dec Fly – até a falha (carga para 10 reps)
  • Flexão de braço – até a falha

*Descanse 1’ entre as séries

SST

  • Supino inclinado máquina – até a falha (carga para 10 reps)
  • Descanse 10 segundos – > nova tentativa até a falha
  • Descanse 10 segundos – > repita até não conseguir realizar 3 repetições
  • Reduza o peso em 20% e repita todo o procedimento sem descanso
  • Reduza o peso novamente em 20% e repita todo o procedimento sem descanso

Se você entendeu bem, percebeu que com esta técnica o treino pode resultar em muitas séries. Muitas mesmo. E é por isso que é um treino realmente insano.

Lembre-se de não descansar nem sequer um segundo a mais entre as séries, além, claro, do que está descrito acima.

Também é importante não usar técnica de repetição roubada em nenhuma hipótese – ou seja, você deve fazer cada exercício com a melhor técnica possível, sem roubar.

Dica: calcule as reduções de peso (carga) antes de começar a fazer cada exercício. Você não vai conseguir calcular depois – e cada segundo de descanso aqui importa.

Os pontos citados acima podem interferir fortemente no resultado do seu treino. Então, leve-os bem a sério!

Deu pra ver que o treino é da pesada mesmo, né?! Pronto pra encarar essa pedrada no próximo treino?

Fonte site feitodeiridium.com.br

Gostou do Post ? Ele lhe foi útil ? Deixe seu comentário, sugestão ou crítica, compartilhe com os amigos. Um grande abraço e até o próximo.

agmjunior

Adicione aqui suas Informações biográficas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *